• (19) 3824-9910 | 3824-1822 | (19) 99844-2382

Política de hospedagem

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DA SUA PRÉ RESERVAR (VOUCHER)

Nossas diárias iniciam-se às 15h e encerram-se às 14h.
Para chegadas antes do horário e saídas após o horário estipulado, verifique antecipadamente junto à recepção se há autorização. A permanência sem prévia autorização da recepção, faculta a cobrança de mais uma diária.
Para alterações quanto ao número de pessoas, datas ou solicitações especiais, consultar antecipadamente o hotel.
Despesas extras como telefone, frigobar, bebidas, serviço de lavanderias e outras, não estão inclusas em nossas diárias.
Não é permitido trazer alimentos e bebidas para serem consumidos nas dependências do hotel; mantemos o restaurante, bar social e bar externo para atendê-los da melhor maneira possível. O hotel possui elevador do térreo ao 1º andar. Os apartamentos superiores são acessíveis através de rampas e lances de escadas.
Em caso de dúvidas sobre acessibilidade, por favor, informe-se de mais detalhes no ato da reserva.
Em conformidade com a Lei 15.449/2014, pedimos trazer documentos dos filhos menores de 18 anos e autorização quando viajarem desacompanhadas dos pais.
Nossa equipe de lazer está disponível nos finais de semana e feriados, para crianças (a partir de 04 anos) e adultos.
Mantemos um prédio anexo com apartamentos standard para sua acomodação juntamente com seu animal de estimação de pequeno porte. O valor da taxa de permanência do animal e regras de conduta, devem ser consultadas no ato da reserva.
Sua reserva estará confirmada mediante envio de comprovante bancário através de e-mail.

CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO

Para reservas confirmadas até 30 dias antes da data de chegada com depósito já realizado, a devolução do depósito será total.
Para reservas confirmadas até 15 dias antes da data de chegada com depósito já realizado, a devolução será de 50% do valor do depósito.
Solicitações de cancelamento de reservas com período inferior a 15 dias da data de check in, não haverá devolução de valores pagos.
No caso de pagamentos realizados com cartões de crédito, a devolução será efetuado dentro dos critérios citados, sendo descontados os valores das taxas administrativas cobradas pelas administradores do cartão de crédito.
O não comparecimento ao hotel na data de check in ou desistência durante o período da estadia, será cobrado o valor total conforme negociado com o hotel.